terça-feira, 17 de novembro de 2015

Tales of A801 - Chapter 3



— Você ouviu isso? — Wander comentou, se escondendo um pouco em sua capa.

— Sim, claro que ouvi — Marcelo assentiu — Não sou surdo. E eu sinto sete pessoas atrás de nós. O oitavo não é humano.

— Não. Três deles não são humanos — o anjo corrigiu — Isso pode ser um problema. Sinto uma força ridiculamente grande vindo de todos eles. Sugiro uma retirada, Mestre.

— Hm... — Miss fazia cálculos mentais, no topo de uma árvore — Somos em quinze. Eles são em oito. A diferença entre poderes é ridiculamente forte. E... Eles tem um deles.

Um silêncio penetrante tomou conta da clareira. Não se falava o nome desse tipo de ser, porque até mesmo a nomenclatura faz alguma coisa ruim acontecer, de tão maligno que é a criatura.

— ... Tem certeza? — Marcelo se levantou, embainhando a espada — Se esse for o caso, só podemos voltar pra nossa Fortaleza.

— Absoluta. Nunca vou me esquecer dessa aura negra — Wander estremeceu — Só me pergunto por que a aura da criatura parece a de um anjo, por parte...

— Você disse... Que parece... Um anjo...? — Pulguent Y. perguntou. Sim, outro mercenário — Tem algo de bem errado nessa história — o robusto bárbaro apoiou seu cajado no chão, enquanto arrumava seus óculos escuros — Isso não me cheira bem.

— Por que acha isso? — o cavaleiro negro perguntou, levemente intrigado.

— Estou falando sério. Não está cheirando bem. Vai tomar uma ducha ou algo do gênero, Miss — o bárbaro bocejou — Quanto a ter algo de errado... Eles não tinham um demônio na lista, pelo que meus informantes me disseram.

— O que quer dizer que eles logicamente não devem saber que é um deles — o anjo assentiu — Isso pode ser um problema pra eles. Devemos ajudar?

— Negativo — Marcelo tirou umas pedras, parecidas com obsidiana, do bolso — Nós vamos voltar. Vocês sabem o problema que isso pode dar se nós interrompermos o plano da criatura.

— Hm... — Wander ajustou sua capa — Eu vou ficar.

— Eu também — Pul juntou.

— Contem comigo — uma outra figura encapuzada se pôs de pé. Todos ficaram olhando, meio de lado, mas logo assentiram de leve.

— Eu sugiro que a Miss fique — o bárbaro comentou — O cheiro dela deve abater qualquer inimigo já longe.

— Cale a boca, Quatro Olhos — Miss bufou — Como se você soubesse o que é um chuveiro.

— Sem tretas, mocinhas — Marcelo ia entregando as pedras pra cada um que ia sair — Nós temos que sair e deixar que eles façam seus Mártires em paz.

Todos os que receberam as pedras assentiram, bem devagar. A Guilda Os Cavaleiros Illuminatis do Inferno, apesar do nome, realmente levavam Mártires a sério. Se alguém ia morrer por uma causa nobre, o nome desse alguém ia ser lembrado eternamente pelas histórias e lendas.

Quando os 11 pilares de luz sumiram, Pul, Wander e os outros dois encapuzados notaram que poderiam ter cometido um erro grave.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário