quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

[Rating] Trilogia Powerful



Este é um novo bloco de postagem que nós decidimos criar. Aqui, iremos dar notas aos Live-Actions baseado em como ele foi/está, usando o método de "estrelas" pra dar a nota. O primeiro Rating só poderia ser o "querido" Powerful. Vamos lá:

Originalidade: 2/5 - Escola e Poderes. Duas coisas um tanto quanto "clichês", incluindo o fato de que o criador não modificou nenhum aspecto disso, seja no I, no II ou no III. Foi tudo sempre a mesma coisa. O único Spinoff foi que no 3 a era foi Medieval, o que, cá entre nós, não ia salvar o que estava pra acontecer.

Organização: 1/5 - Nedior, entendo que você quis botar uma história ali no meio. Mas, cara, entenda. Live-Action de Escolinha que tem backstory quase nunca dá certo. Como já foi citado em uma postagem anterior, todo e qualquer Live-Action de Escola incita os jogadores a se preocuparem mais com shipps do que com plot ou história. Basicamente você procurava direcionar 1 ou 2 jogadores pra descobrir a história, porque em algum momento deve ter desistido mentalmente e jogado a toalha. Talvez no momento que descobriu que não dá certo juntar uma história bem-montada, mas ainda a ser descoberta, com um gênero onde o que tem pra se fazer é se pegar.

História: ?/5 - A história da Trilogia nunca foi descoberta. Sério. Não dá pra saber até hoje o que acontecia por trás. A culpa é tanto dos jogadores quanto dos criadores. Admito que eu me forcei a jogar o III pra ver se ele conseguia salvar alguma coisa, e eis que acabamos por pegar uma parte mínima da história no meio do caminho, o que dava um "possível" bug-mental. Basicamente você abre um livro na página 271 e reza pra entender alguma coisa. Esse ponto vai ficar entre "1" e "5", como uma variável, até ele decidir explicar a história que estava por trás dessa trilogia.

Sistemas: 0/0 - O Live-Action não inovou em sistema algum. Logo, este ponto será anulado.

Jogabilidade: 4/5 - Era um Live simples. Simples, e qualquer um podia jogar aquilo. Não merece um 5/5 porque, como já foi dito inúmeras vezes, a falta do que fazer lá dentro devido a ausência do criador levou ele pra uma cascata que foi parar em um Hub de Pegação.



Final: Entre 12/20 e 7/20. Ou entre 3/5 e 2.333.../5. Essa trilogia deixou muito por esperar. O Hype aumentava conforme os números iam sendo adicionados ao título, mas infelizmente a qualidade não conseguiu manter o mesmo ritmo. O criador do Live foi ausente, e a combinação foi frustrante. Qualquer Live-Action com o tema "Escola" vem a ser frustrante. A quantidade de comentários somente foi grande assim graças aos Shipps, que foi quem carregou ele nas costas o tempo todo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário