sábado, 20 de fevereiro de 2016

[Rating] O Alvorecer da Rebelião



Dando continuidade a esta "série", vamos ir um pouco mais ao futuro: "O Alvorecer da Rebelião", de Lutadorrrrr.

Originalidade: 3/5 - Não vi nada de muito especial além dos locais e das fichas, e do fato de cada raça ter seu local próprio que pode chamar de "Lar". Tem Classes, mas não é algo muito "raro" de se ver. Ainda assim, nem sempre é presente, mas todos sabemos que certos jogadores podem usar um ladrão como se fosse um berserker. Então, não faz MUUUUITA diferença.

Organização: 3.5/5 - Pelo que foi visto in-game, não tem nada excessivamente confuso lá no meio. A história, porém, não teve lá um grande avanço. O que mais foi organizado foi o fato de que, em Boss Fights, cada jogador tinha seu turno de dar um ataque e, por incrível que pareça, os Bosses eram fortes, não precisando serem OPs pra dar um jeito de vencer contra apenas 2 jogadores.

História: 2.5/5 ~ 5/5 - Sinceramente, eu citei acima que não teve um grande avanço na história porque eu realmente não vi nenhum. Se estava tendo algum avanço, este não estava claro. Porém, não iremos dar abaixo de 2.5 pelo simples fato de já ter um "sample" da história no tópico em si, não deixando os jogadores perdidos no tempo.

Sistemas: 0/0 - Ainda nenhum sistema novo. Esta categoria será anulada.

Jogabilidade: 4.5/5 - O povo todo lutava, e fazia de tudo quanto era coisa. Não cheguei a ver panela alguma lá dentro, e as pessoas que jogavam eram um tanto quanto repetitivas. A única coisa que parecia ser uma panela era o ato de jogar entre Mordeay, Anitalian e Lulucadot, que pode ser explicado pelo fato dos personagens deles terem um relacionamento um tanto quanto íntimo(?), mas também não explica o fato de não jogarem com outros. Enfim, voltando ao assunto, as pessoas iam em tavernas, lutavam em grupo, caçavam, lutavam, iam beber, lutavam, caçavam, já falei "lutavam"? É uma coisa tão rara hoje em dia que tem mais ação falando "Beija fulano" que "Dá Roundhouse Kick em fulano". Sim, é uma figura de linguagem, mas deu pra entender a profundidade do problema. Não vi problema algum relativo à pegação ali. Admito que até eu mesmo senti vontade de fazer um Kismesis ali no meio, mas é porque o plot era perfeito. Meu personagem roubou a sombra de uma pessoa OP, e ela ficou puta, aí teve uma luta com mais destruição que a Boss Fight. Épico.



Final: Entre 13.5/20 e 16/20, simplificando para entre 3.3/5 e 4/5. Um bom resultado, até. O criador está de parabéns. Só tomem cuidado pra não transformar Live-Actions medievais no novo "Escolinha". Por favor. Não estraguem o que está decente.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário