segunda-feira, 18 de abril de 2016

[Review - Resumo] Epic Battle Fantasy



O que dizer de um RPG como EBF?

A ideia aqui é resumir ao máximo. A série consiste atualmente de 4 jogos, sendo o 3º de dimensões gigantescas e o 4º em dimensões colossais. Vamos dar uma resumida:

1º - Não se sabe o motivo de você estar lutando. Só se sabe que você está em um time com uma peituda (PEITOS) e um Metaleiro. Cara, é uma brisa tão louca os inimigos que você enfrenta... ISSO INCLUI O GOKU!

2º - Ok. Eles continuam lutando, só que agora aparentemente os peitos da peituda decidiram crescer... O dev decidiu fazer monstros pervertidos e o Metaleiro ficou mais fodoso ainda, agora tendo acesso à novos ultimatos e novas espadas ridiculamente poderosas. O boss é um nazi. Que ótimo, não?

3º - O Metaleiro e o Nazi ficam amiguinhos porque aparentemente ambos curtem churrasco. A Peituda agora virou uma Naturista. Eles lutam contra um Deus (SIM, UM DEUS) e acabam perdendo. Assim, eles tipo "resetam" o nível de OP apenas pra que você, e somente você, possa deixar eles mais OPs ainda que nos 2 jogos anteriores. O 3º já envolve o sistema de Mapa Aberto.

4º - Entra uma Amazona Arqueira no meio da treta toda. Agora são 4 pessoas já OPs. INCRÍVEL!

Aqui vai uma imagem de cada personagem:





Há um 5º jogo atualmente em desenvolvimento, mas essa é a única informação que se tem sobre o 5º jogo da série.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário